Translate

sábado, 15 de março de 2014

samuel matias uma entrevista comigo mesmo

PERFIL: samuel m.ximenes nasci no dia 04 de dezembro de 1991 O QUE MAIS GOSTA DE FAZER: atuar escrever fazer theatro escrever ouvir musica escrever bater fotos e escrever DETESTA:falcidade VOCE JA FEZ QUANTAS PÉÇAS DE THEATRO: que eu mim lembre foram 20 PERU direçao de dani em 2010 MATERIA QUE MAS GOSTA: historia MATERIA QUE MENOS GOSTA: matematica FILMES: i.a inteligencia artificial e todos do jonny depp NOVELA: taranrannnn descubra MINISERIE: a diarista TIME: corinthias O QUE FAZ EM HORAS VAGAS: tudo o que consigo O QUE MAIS ADMIRA EM VOCE: meu jeito extrovertido de ser VOCE JA FOI CORNO: atire a primeira pedra aquele que nunca foi kkkkk O QUE MAIS TE IRRITA: idiotas feito o ermerso kkkk brincadeira que mais mim irrita... bem quando eu marco de sair com uma pessoa e digo a hora exata de ir e quando chega aquela hora certa eu vou pegar a pessoa quando chego lá a pessoa ainda vai se arrumar ah isso mim irrita tanto que eu saio na frente sozinho e passo uns 3 dias sem falar com essa pessoa VOCE JA AMOU SE M SER CONRRESPONDIDO: infelismente sim isso é pior do que tortura COMO UMA PESSOA TEM QUE SER PRA TE ATRAIR: antes de tudo ser ela mesmo e nao ser o que as pessoas querem que ela seja VOCE JA TEVE ALGUMA DECPAÇAO NA SUA VIDA: varias ja mim decpcionei com muita gente profundamente pessoas que eu pensava que eram meus amigos mim atiraram num poço consegui sair mas mim custou muitas coisas ANIMAL QUE MAIS GOSTA:aguia TODO MUNDO SABE QUE VCOE JA FOI UM PALCO DE MUITOS ESCANDALOS VOCE SE LEMBRA DE ALGUM: sim mim lembro de varios mim lembro que uma vez eu passei uma gilete afiada no meu pesçosso e ficou a marca e saiu muito sangue outra eu rapei minha sobrançelha eu cortava meu rosto fazia tentagrama no corpo colocava espinhos no rosto e outras maluqiçes POR QUE VOCE FAZIA ISSO QUERIA SE MATAR: nao eu fazia isso pra ver se a dor de fora combria a dor e o vazio que eu sentia por dentro... QUAL É SEU MAIOR SONHO: encontrar meus irmaos eu acredito que no momento certo Deus vai colocar los no meu caminho TODO MUNDO SABE QUE UM DOS SEUS PASSAS TEMPOS PREFERIDOS É COMPOR MUSICAS EU TAVA OLHANDO SUAS CANÇOES EVI QUE A AMIORIA FALAR APENAS DE TRISTEZA DOR DECPÇAO PORQUE: esse era meu interior cada musica que compus foi em momentos e lugares diferentes por fora eu demostrava sempre ser uma pessoa bem alegre mas quando eu pegava uma caneta e um pedaço de papel eu deixava ali cair meu verdadeiro eu por dentro sempre mim senti vazio e seco uma pessoa sem sentimentos e totalmente sem sonhos E AO TODO QUANTAS CANÇOES VOCE JA FEZ: no momento nao mim lembro mas acho que ja foram mais de 20 DESEJA SE FORMAR EM: artes cenicas APESAR DESSE SEU LADO TRISTE DA HISTORIA TODOS NOS SABEMOS QUE VOCE É UM CAMPEAO DE PAGAR MICO CONTE NOS ALGUNS DIZEM QUE VOCE ALEM DE SER REI DO MICO É DESASTRADO CONTE NOS ISSO: __MICO DO ELEVADOR__mim lembro que uma vez eu e a josy faziamos um curso em um predio lá no centro de noite e uma vez eu insisti a elapra gente ir lá no ultimo andar pra visitar uma radio na volta o elevador parou apagou as luzes e eu entrei num desespero gritei pulei dentro do elevador "eu nao quero morrer eu nao quero morrer" e a josy nem se mercheu eu desesperado e ela calmissima ai depois aluz voltou o elevador voltou a funcionar e nunca + andei de elevador kkkkk __A PRIMEIRA VEZ QUE VOCE ANDOU DE ELEVADOR__ bem a primeira vez que andei de elevador foi nesse mesmo predio a gente ia bater umas fotos la no ultimo andar eu uma amiga e um amigo meu derrepente quando a gente ta subindo o elevador para e eu dou um grito tao fino e alto (por que eu assistia muito filme de queda de elevador ond eo elevador caia) mas era porque uma pessoa tinha parado o elevador pra subir entao pense 2 vezes antes de andar de elevador comigo __ANDAR DE BICICLETA__ eu aprendi a andar de bicicleta com 18 anos tem um mico maior que esse? __A ESCADA ROLANTE__ esse eu paguei com o sidney e a samya acho que era a primeira vez do sidney tambem ai enquanto a samya ficava olhando as coisas eu e o sidney parecia dois mongois subindo e descendo as escadas acho que foi mas mico pra samya do que pra gente __O CAMINHO DA ACADEMIA__ eu ia pra academia pulando e cantando com a samya e o sidney quando eu pulei em cima de um bueiro e a tampa do bueiro quebrou e eu afundei com tudo no meio de um monte de lixo na frente de todo mundo __O COPO DE VIDRO__ quando a gente termina d ebeber agua por esducaçao a gente rebola o pouco que sobrou fora entao eu joguei... só que foi o copo e tudo kkkkkkkkkkkkkkkk __O PRIMEIRO DIA DE TRABALHO__ essa foi do mal kkkkkk ficou pra historia no primeiro dia de trabalho o patrao rebolou uns bombons pros funcionarios quando ele jogou pra mim eu pulei com vontade pra pegar pra mim amostrar claro ai eu mim desequlibrei e cai por cima de uma mesa e derrubei a mesa e fui desmontando a oficina timtim por timtim quebrei uma maquina espalhei tudo no chao foi tudo pra todo lado e todo mundo ficou de boca aberta quando eu mim levantei o patrao qualse chorando eu olhei pra todo mundo e simplismente disse "TODO MUNDO VIU... POR QUE EU NAO VOU FAZER DE NOVO" kkkk __PRIMEIRA VEZ QUE REPETIU DE ANO__ quando soube que eu tinha repetido de ano e a diretora chamou meus pais pra falar a noticia fiquei com medo que meus pais mim dessem uma piza e entrei na sala apavorado gelado e suando ai quando a diretora disse pra eles que eu havia repetido de ano ai eu desmaiei de mentira claro ai vi o dessespero dos meus pais eles chamando um taxi pra vi mim pegar por que eu havia desmaiado e foi aquele berreiro ai quando cheguei em casa fui acordando devagarinho ai pedi que nao mim batessem e eles com cara de choro prometeram que nao iam mim bater ai eu acordei num passe de magicakkkkkkkk __ VOCE SEMPRE TEVE SORTE DE ESTUDAR EM VARIAS ESCOLAS DIFERENTES TODOS OS ANOS VOCE MUDAVA DE ESCOLA QUANTAS ESCOLAS VOCE JA ESTUDOU__ eu mudava nao por escolha por que eu era expulso ja estudei em 9 escolas e fui expulso de 7 e ainda tou no primeiro ano kkkkkkkkkkkkk __A PROFESSORA TRAUMATIZADA__ eu era o pesadelo de todos os professores e essa ela saiu da escola por minha causa por que eue ra o capeta da escola ai quando foi 3 meses depois eu fui expulso dessa escola e para sorte dessa professora fui parar na escola pra onde ela havia se mudado e que pensava que nunca mais ia mim ver galera nunca vou esquecer da cara que essa professora fez quando mim viukkkkkkkk __QUAL FRASE QUE VOCE + OUVIA__ " o que foi que eu fiz pra merecer isso?" "ainda bem que estou pagando pelos meus pegados" todo mundo ja disse isso pra mim sem contar quem batia a cabeça na parede ficava puxando od propios cabelos e por ai vai kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: