Translate

sábado, 15 de março de 2014

samuel matias homenagem a minha irma alania

ALANIA:nao vamos encoompridar muito a conversa vou direto ao assunto se eu fosse resumir em uma só palavra o que a alania é é muito simples "LOUCA" sempre tem um pertubado na familia é ela caramba quando eu paro pra pensar nas loucuras que a genet ja aprontou eu e ela parecemos que fugimos do hospiço a gente ja se fantasiou de tudo e sai no emio da rua e todo mundo ver pensa que a gente é doido nao sei ja fizemos tanta loucura que nao da nem pra escrever ou tentar explicar aqui pra voces a nossa vida pareçe ate filme de comedia é legal que quando a gente tropeçava a gente dizia "alguem quer meu amor nao dou" e ficava pisando no chao um dia ela levou mas 5 topadas(galera queria que voces vissem ela andando de salto)ai ela no meio da rua saiu sapatiando kkkkkkkkkkkkkk meu Deus parei agora pra pensar nas loucuras que a gente ja fez fica passando um filme na minha cabeça as vezes na escola a gente fingia que eramos o ryam e a sharpay do filme (RAI ESCOL MIUSICOU) é que nao mim lembro como s escreve rsrsrsrsa ela é uma das pesssoas que mas amo e admiro como jovem lutadora como mulher e agora como mae ta gravida parabens mana que Deus te abençoe e o que tenho a dizer é que te amo muiito e que naoq uero sair de perto de voce nunca preciso de voce sempre do meu lado das suas loucuras(somos qualses gemeos temos 8 meses de diferenças só)suas maluqiçes suas brincadeiras por favor nao cresça ela é minha sininho ja que eu sou peter pan saiba que te amo e te admiro muito sou seu fã numero 1 cheiro do teu irmaozinho que te ama muiiito sua anã se lembra um dia desses eu era menor do que tu agora tu bate no meu coraçao viu é por que voce mora lá te amo Quando Deus fez o mundo... espalhou por ele pessoas maravilhosas... E nos deu a missão de encontrá-las! Cumpri a minha... Te encotrei!!! •••••••♥ ..♥ •••• ♥...........♥ ••• ♥...............♥ •• ♥....................♥ ••♥...... VOCÊ .....♥••••♥..♥ • ♥........................♥•• ♥.........♥ •♥.......... é ...........♥•♥..............♥ •♥.........................♥..................♥ • ♥...... muito .......♥................♥ ••♥......................................♥ •••♥....... importante .......♥ •••• ♥...........................♥ ••••• ♥....... para ......♥ •••••••♥...............♥ ••••••••♥..mim..♥ ••••••••• ♥.....♥ •••••••••• ♥..♥ ••••••••••••♥ -AmigO de papel rasga -AmigO de vidro quebra -AmigO de ferro enferruja -AmigO falso desiste -AmigO igual a você não EXISTE

Nenhum comentário: