Translate

sábado, 15 de março de 2014

samuel matias

houve um tempo que eu nao queria mas viver por causa de piadinhas... existem pessoas que gostam de humilhar os outros quando eu era mas novo eu nao mim cuidava por que achava que todos eram, melhor do que eu e eu nao era ninguem mas com o tempo passei a mim dar valor e a perceber que muitas das pessoas que mim humilhavam era por que tinham inveja de mim pois sabiam que eu ia conseguir vencer na vida agradeço a essas pessoas por terem mim humilhado e que hoje onde estao? uns estao mortos outros se tornaram tudo o que falaram comigo tive muitos apelidos sem graça e que mim magoavam muito...(ninho de pomba, baleia assasina, cara de calçamento...)era cheio de espinhas tinha as sobrancelhas juntas por que eu mesmo nao gostava de mim e por ai vai mas como podem ver eu dei a volta por cima e todos que um dia zombaram de mim hoje estao mas feios do que eu era na epoca que zoavam da minha cara se voce esta assim como eu era nao esqueça que Deus existe peça ajuda a ele e ele irar a ajudar voce dar a volta por cima (em breve uma foto sera colocada aqui para comprovar que estou falando a v4erdade verao meu antes e depois) e voce que gosta muito de zoar com a cara dos outros cuidado meu amigo a agente só colhe o que planta... abra seu olho antes que seja tarde demais... cheguei a afogar minhas magos na comida começei a comer desesperadamente cheguei a qualse 100 KILOS e quando percebi que tava gordo começei a fazer regimes malucos e qualse parti dessa por tomar uma garrafa cheia de vinagre raspei minha sobrancelha cometi loucuras cheguei ate pensar em morrer mim suicidar por que ninguem gostava de mim mas depois parei pra pensar e resolvi que ninguem mas ia pisar em mim hoje quando passo por um retardado que merchia comigo eles abaixam a cabeça e nao conseguem olhar no meu olho e eu passo de cabeça erguida se eu consegui voce tambem pode conseguir nao se desespere nqao abaixe a cabeça grite o mais alto que voce possa conseguir grite EU POSSO EU VOU CONSEGUIR nao choro embora ele venha engula e quando chegar em casa faça como eu chore coloque tudo pra fora diga a Deus o que voce esta sentindo desabafe com ele e va a luta se voce é gordinho (a) entre numa academia faça um regimezinho mas nao entre em desespero se alguem vier dizer pra voce que voce nao esta conseguindo é por que ja esta vendo a mudança em voce se voce é magrinho(a) faça do mesmo jeito ou se tem um cabelo ruim procure uns produtos melhor um cabeleleiro(a) experiente éça conselhos mas nunca jamais abaixe a cabeça por que é isso que seus inimigos querem PENSE BEM NISSO ABRAÇOS E QUALQUER COISA TO AQUI PRA CONVERSAR

Nenhum comentário: